segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Silvio Santos em alta com dois programas e encosta na liderança

A disputa pela preferência do telespectador teve mais um embate neste domingo (19). Record e SBT, com suas principais atrações, se alternaram na vice-liderança pela maior parte do tempo e, embora tenham ocorrido momentos em que houve grande distanciamento, o mesmo se anulava pouco tempo depois com a inversão de colocações.

No final da manhã, o "Domingo Legal", apresentado por Celso Portiolli, garantiu a vice-liderança no Ibope com 7 pontos de média. A Record, com sua faixa infantil e com o "Tudo é Possível", também teve 7 pontos embora tenha tido leve desvantagem decimal diante do concorrente.

Já na Record, o "Tudo é Possível" repetiu o bom desempenho da semana passada e conquistou a vice-liderança isolada com 9 pontos de média. O destaque do programa foi a polêmica entrevista com Dani Bolina, de "A Fazenda 4". Nesta mesma faixa, o SBT ficou em terceiro lugar com 7 pontos.

"Eliana", no SBT, sob o comando de Beto Marden e Lígia Mendes, manteve os baixos índices que vêm se prolongando desde a saída a apresentadora titular. A atração teve 6 pontos de média e novamente ficou em terceiro lugar. A Record garantiu a vice isolada, com 11 pontos. A Band, com o Futebol 2011, se aproximou da atração da emissora de Silvio Santos ao fechar com 5 pontos de média no horário.

Na Record, o "Programa do Gugu" perdeu parte de seu fôlego. O auditório de Gugu Liberato garantiu 11 pontos de média com picos de 14. O SBT, nesta mesma faixa, ficou em terceiro com 8 pontos.

Exibido logo na sequência do "Programa do Gugu", o "Domingo Espetacular" fechou na vice-liderança com 12 pontos de média com picos de 19. O SBT também garantiu 12 pontos no horário embora tenha tido leve desvantagem decimal diante da Record. A RedeTV!, por sua vez, teve 8 pontos.

Já o "Programa Silvio Santos" também teve 12 pontos de média e empatou com a Record no horário. Assim como ocorreu com o "Domingo Espetacular", a emissora de Edir Macedo novamente teve vantagem considerando os decimais.

Por fim, a estreia de "Um Milhão na Mesa" teve bons índices de audiência e se aproximou da liderança, compartilhada pela Globo e Record com 12 pontos cada. O game-show de Silvio Santos estreou com 11,5 pontos de média.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

3 comentários:

  1. A apresentadora do Eliana não foi a Lígia Mendes, mas sim a Lívia Andrade, que como apresentadora arrebentou!!! Lamento o índice do IBOPE.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV