Header Ads

Ação de Wanessa contra Rafinha ganha fato novo e perfil no Twitter

O processo que Wanessa Camargo move contra Rafinha Bastos ganhou um fato novo e de bastante repercussão entre esta quarta (19) e quinta-feira (20).

Na quarta-feira, o filho de Wanessa também foi inserido na demanda que está sendo movida contra Rafinha. Ela e seu esposo Marcos Buaiz, por orientação dos advogados, estão alegando que foi violada a honra do nascituro e que houve crime de injúria.

Devido a esse fato, foi criado no Twitter o perfil @fetodaWanessa. Mesmo com menos de um dia no ar, já eram constatados mais de 800 seguidores.
No decorrer do dia, o autor, bem humorado, aproveitou para provocar famosos como Danilo Gentili e a cantora Claudia Leitte.

2 comentários:

  1. Bem que ela faz, o crianção e idiota do Rafinha pensa que é só falar merda e ficar assim mesmo, ele que aprenda a respeitar as pessoas.

    ResponderExcluir
  2. E DEPOIS AINDA FALAM QUE ELA NÃO ESTÁ SE PROMOVENDO ATRAVÉS DO FILHO QUE NEM NASCEU.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.