sábado, 1 de outubro de 2011

Após dieta, 'Fantástico' quer largar o cigarro

Keila Jimenez

Depois de colocar os brasileiros de dieta, o "Fantástico" (Globo) quer fazer todo mundo parar de fumar. Quase dez anos depois de fazer uma série sobre cigarro, batizado de "Fôlego", o médico Drauzio Varella (colunista da Folha) encabeça outra produção do gênero na atração, com uma campanha dez vezes maior.
Com estreia prevista para 6 de novembro, a nova série do "Fantástico" vai convocar os brasileiros que querem parar de fumar e não conseguem. Pelo levantamento da produção, em 2008, 17,5% da população brasileira com 15 anos ou mais eram usuários de algum tipo de tabaco, percentual equivalente a 25 milhões de pessoas.
Ex-fumante há 20 anos, Drauzio Varella vai dar dicas para quem deseja largar o vício e acompanhará o dia a dia de três fumantes que desejam parar de fumar.
Os participantes serão escolhidos pelo site do "Fantástico" e as inscrições serão abertas no domingo. Além da série, que terá seis episódios, a campanha antitabaco seguirá a linha do "Medida Certa" (quadro que colocou Zeca Camargo e Renata Ceribelli de dieta). Realizará ainda eventos abertos ao público, em dez cidades do país, convocando a população a fazer testes e exames médicos e instruindo fumantes que querem largar o vício.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV