Header Ads

Após grosseria, Rafinha perde dinheiro e shows

RICARDO FELTRIN
EDITOR E COLUNISTA DO F5

A semana começou pior que a anterior, para o humorista Rafinha Bastos. Não só pelo tsunami de críticas que vem sofrendo, por ter feito um comentário grosseiro sobre Wanessa Camargo grávida ('Comeria ela e o bebê', ironizou semanas atrás, ao vivo), mas também por estar perdendo muito dinheiro.

Desde a última sexta-feira, Rafinha já teve cancelados ao menos sete eventos (entre palestras, apresentação e presença em festas). Dependendo do contrato, Bastos cobra até R$ 20 mil por duas horas de trabalho.
Na segunda, Rafinha foi suspenso por determinação da Band. Ele já havia se envolvido em outro problema, quando chamou a apresentadora Daniela Albuquerque, mulher do presidente da RedeTV!, de 'cadela'. Constrangido, foi obrigado a pedir desculpas.
Na semana passada, voltou a arranjar encrenca ao falar de Wanessa. O marido da cantora, Marcos Buaiz, e seu sócio Ronaldo Fenômeno, reagiram. O caso virou uma bola de neve na internet e a Band suspendeu Rafinha, indefinidamente.
Na segunda-feira, durante o "CQC" em que foi substituído por Mônica Iozzi, postou fotos (produzidas) em seu Twitter, nas quais aparecia com duas mulheres seminuas.
*Ricardo Feltrin, 48, também é colunista e apresentador do UOL Notícias

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.