Header Ads

BBB 12 barra maiores de 30 anos e recruta 'porra-loucas'

Daniel Castro.

A próxima edição de Big Brother Brasil, que a Globo estreia em janeiro, terá um dos elencos mais jovens e "porra-loucas" da história do reality show.
Segundo J.B. Oliveira, o Boninho, diretor-geral de BBB, a tendência é os participantes terem entre 18 e 30 anos, com uma ou outra exceção. A ideia é voltar às faixas de idade dos primeiros programas, exibidos em 2002. Menores de 18 anos não são permitidos no reality show.
No Twitter, Boninho adiantou que serão 16 os concorrentes e que nenhum fora escolhido até agora, nem nas prévias regionais realizadas desde maio nem em eventos como o Rock in Rio.
Também na rede social, o diretor-geral afirmou que procura participantes que lembrem Leka (BBB 1), Tina (BBB 2) e Marcela (Mamma, de BBB 4), agitadoras e/ou barraqueiras.
"A tendência este ano é de porra-louca. Quem chutar mais o balde entra", disse Boninho.

2 comentários:

  1. Acho melhor colocar gente normal mesmo, colocar gente barraqueira demais cheira a desespero!

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.