Header Ads

"BBB 12": Globo busca gay sem trejeitos e homem homofóbico, diz jornal

De acordo com o jornal Extra, a produção do "Big Brother Brasil" procura um gay assumido para a próxima edição do reality, que estreia em janeiro na Globo.

Porém, desta vez, a emissora busca um rapaz que não seja afeminado. E mais: tem que ser bonito, alto e forte. Para polemizar, a equipe procura também um homem, de aproximadamente 35 anos e homofóbico.

O time de belas mulheres também está garantido.

A intenção é reunir no "BBB 12" uma turma mais jovem e bonita. "Já adiantando... vamos ter um BBB mais jovem esse ano! A tendência esse ano é de porralouca! Quem chutar mais o balde entra!", escreveu Boninho em seu Twitter no início do mês.

Os finalistas selecionados pelos olheiros serão apresentados ao diretor em novembro.

A ordem é sigilo total. Para isso, a produção do reality acompanha de perto o perfil dos candidatos pelo Facebook e outras redes sociais.

Um comentário:

  1. oi produçao , caramba eu quero estar dentro, vou fazer loucuras, adoramos, eu sou uma criança sou uma menina sou, servergonha , sou filha da minha mae, caramba estou nessa, beijo produçao conto com voces.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.