sábado, 15 de outubro de 2011

Boninho não descarta participante de 80 anos no "BBB"

FLAVIO RICCO
Colaboração de José Carlos Nery 

 O diretor Boninho, mesmo com as atenções voltadas para o “Hipertensão”, agora entrando em sua reta final, já tem alguma coisa articulada para o próximo “Big Brother”, edição de número 12.

Serão 16 participantes e não haverá limite de idade para os escolhidos. A ideia, inicialmente, é trabalhar com gente jovem, entre 18 e 30 anos no máximo, mas sempre se considerando a possibilidade de exceções. Se aparecer um candidato com características que interessem à produção, esse alguém pode – segundo o Boninho – ter 80 anos ou até mais.

Não estão planejadas mudanças no interior da casa, porque, a princípio, o pensamento é manter tudo como foi no programa anterior, porém já se estudam novidades para o lado de fora.

Sobre a estreia, a Globo não tem essa data ou, pelo menos, não informou nada até aqui. Oficiosamente, ainda sem confirmação, fala-se em 10 de janeiro. O “BBB”, como normalmente acontece, deve ficar no ar cerca de três meses.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV