terça-feira, 18 de outubro de 2011

Caso Wanessa: Marcelo Tas e Marco Luque podem ser intimados a depor

Na última segunda (17), a cantora Wanessa e seu marido, o empresário Marcus Buaiz, oficializaram o processo que movem contra o humorista Rafinha Bastos. Ele sofre uma ação contra danos morais após declarar no "CQC" do dia 19 de setembro que comeria Wanessa e seu bebê.

No documento enviado à Justiça, Marcelo Tas e Marco Luque, colegas de bancada de Rafinha, são colocados como testemunhas e devem ser intimados a depor sobre o caso.

A ação diz ainda que Bastos abusou da liberdade de expressão artística e apontou como “grosseira injúria dirigida a Wanessa, grávida do sexto mês, a seu marido e futuro pai, e não menos diretamente, também ao inocente que geraram”.

Além disso, o processo traz outros comentários de Rafinha Bastos, que o advogado considera passíveis de punição, como a recente declaração sobre Fábio Assunção e o tráfico de drogas, outra quando chamou Daniela Albuquerque de cadela e mais uma quando disse que mulher feia não deveria reclamar quando é estuprada.

Por conta de toda esta polêmica, Rafinha Bastos está afastado do "CQC" há três semanas. Em seu lugar, acontece um revezamento entre os repórteres do programa, como Mônica Iozzi, Oscar Filho e Felipe Andreoli.

Enquanto isso, Rafinha faz piadas no Twitter sobre sua situação, através de mensagens, fotos e vídeos. Ele ainda pediu demissão da Band, após ter uma matéria cortada no "Custe o que Custar".

Porém, a emissora e a produtora Cuatro Cabezas tentam segurá-lo. Para isso, combinaram uma trégua de uma semana, até definir se ele sai ou não. SBT, Record e RedeTV! já demonstram interesse em contratá-lo.

O comediante foi aconselhado por diretores da Band a esfriar a cabeça antes de efetivar sua demissão.

Procurada, a Band disse que não comenta o assunto e o caso está sendo discutindo internamente.

Créditos - Natelinha.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV