domingo, 2 de outubro de 2011

Christiane Torloni está exagerando com interpretação em “Fina Estampa”

 Flávio Ricco.

A interpretação nervosa da Christiane Torloni em “Fina Estampa” é uma exigência da sua personagem, mas que a atriz, muito provavelmente, está levando mais a sério do que deveria.

Em algumas cenas continuam havendo exageros, que poderiam muito bem ser atenuados pela direção da novela. Isso não está acontecendo.

3 comentários:

  1. Sempre gostei dessa atriz, mas acho que este personagem não têm muito a ver com ela! Quase igual a outro personagem anterior! Não vejo tanta diferença! Ela merece coisa melhor, pelo talento que têm!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou gostando da interpretação da Christiane Torloni. Acho que a "Tereza Cristina" tem problemas emocionais sérios que resulta em um descontrole sem limites. Bom, é assim que eu imagino que uma pessoa mimada e emocionalmente instável sem tratamento adequado agiria. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sempre achei a Christiane Torloni uma das melhores atrizes da Tv, mas acredito que o erro não seja dela, mas sim do Agnaldo Silva que, mais uma vez escreve um texto fraco. Acho a personagem mal construída, sem definição. Disseram que seria uma grande vilã, mas até agora só mostrou-se uma mulher fútil, aliás, muito parecida com a personagem da Christiane em Caminho das Índias.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV