Header Ads

Com empresa própria, Bandeirantes vai organizar concursos de misses

FLÁVIO RICCO
Colaboração de José Carlos Nery

Através da Enter, empresa recentemente criada, a Bandeirantes passará a organizar os seus concursos de misses, independentemente dos que já existiam.

Depois de muito tempo esquecidos, sem se dar tanto destaque a eles, essas promoções começam a apresentar sinais de que é possível resgatar um pouco daquele glamour das décadas de 50 e 60.

A chegada da Band, uma rede nacional de televisão importante, acaba contribuindo para isso, mexendo com as pessoas e até estimulando as que se interessam em participar.

Chamada a se manifestar sobre o funcionamento de tudo, a Bandeirantes informa que o controle dos 27 concursos regionais do Miss Universo Brasil será da sua empresa, como única responsável desde a seleção das candidatas à transmissão do evento.

Os organizadores municipais, contando ou não com o apoio das prefeituras locais, agora terão que se habilitar junto a Enter para participarem deste novo concurso que passa a ser único credenciado para o Miss Universo.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.