segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Custos altos fazem Globo desistir de "Dois Irmãos"

A conclusão do "Projeto Quadrante", formado por "Capitu", "A Pedra do Reino", "Dois Irmãos" e "Dançar Tango em Porto Alegre", vem sendo questionado a cada dia que passa.

Após a ideia ter sido suspensa por tempo indeterminado, uma nova baixa foi registrada nestes últimos dias: a Globo desistiu oficialmente de produzir "Dois Irmãos", livro de Milton Hatoum.

Segundo o jornalista Daniel Castro, a desistência teria ocorrido pelo alto custo de produção a ser bancado pela emissora carioca. "Dois Irmãos" tem passagens pelo Líbano, Manaus e São Paulo - embora a ideia inicial seria gravar apenas no Brasil.

Luiz Fernando Carvalho, diretor de núcleo do "Projeto Quadrante", acredita que não faz sentido que "Dois Irmãos" seja gravada em outra cidade que não seja Manaus, afinal a capital e suas características são essenciais para o desenrolar da história. Entretanto, como tal viagem inflacionaria os custos de produção da Globo, foi decidido que "Dois Irmãos" não será mais produzida.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV