Header Ads

Datena ameaça pedir demissão da Band à prol de Rafinha Bastos

O jornalista e apresentador José Luiz Datena chamou de censura o que a Band está fazendo com o humorista Rafinha Bastos durante seu programa de rádio na manhã desta quarta-feira, 12.

Datena revelou ser a favor de Rafinha e contou que a direção da Band está sendo enérgica demais em uns casos, quando lhe convém, e deixando outros casos de lado. Citou, ainda, a piada de Danilo Gentili com os judeus.

Ao comentar a desistência do governo de São Paulo de fazer uma estação de metrô na avenida Angélica, na região de Higienópolis, bairro nobre do centro de São Paulo, Gentili fez piada com o fato da região concentrar grande número de judeus.

"Entendo os velhos de Higienópolis temerem o metrô. A última vez que eles chegaram perto de um vagão foram parar em Auschwitz", escreveu Danilo no twitter. Imediatamente, a frase foi replicada por centenas de usuários e provocou críticas. Logo depois, ele retirou a frase e se desculpou.

Datena achou a piada de Danilo bem pior que a do Rafinha, e na opinião dele quem deveria ter sido afastado era o apresentador do "Agora é Tarde". Pra finalizar o assunto, ele disse: "E tem mais, senão respeitarem a minha opinião eu peço demissão também".

A famosa piada de Rafinha, "Comeria ela (Wanessa) e o bebê. Tô nem aí":

Um comentário:

  1. Isso não vai aconteçer, vai ser mais uma multa milionário nas costas dele!

    Cesar/Salvador-Ba

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.