terça-feira, 25 de outubro de 2011

Datena consegue impedir penhora de seus bens pela Record

Datena, 54 anos, barrou ontem a penhora de seus bens pela Record, que cobra multa de R$ 30 milhões. "Fui atraído para um golpe. Assinei a confissão de uma dívida que rola há dez anos. Saí porque tiraram as minhas condições de trabalho. A Record que me expulsou", disse à coluna.

2 comentários:

  1. Gosto muito do Datena, mas uma coisa ele tem que entender: ele foi contratado logo é funcionário e, sendo funcionário, tem que fazer o que o patrão exije. Se ele quizesse fazer o que queria devia ter ficado onde estava, na band. Funcionário nenhum pode fazer o que quizer sem não correr risco de perder seu emprego. Ainda não gostando somos submissos àquele que paga nosso salário; portanto, ele não podia nem devia ter feito o que fez. Agora é arcar com as consequencias do seu ato impensado. Quem nos sustenta é o salário e não a fama e o desejo de ser visto.

    ResponderExcluir
  2. O Datena tentou dar um golpe na Record. Pensou que poderia voltar pra emissora, a Record tiraria o processo que movia contra o apresentador e ele daria um pé na bunda da emissora e voltaria triunfalmente pra Band e tuda ficaria bem. Dançou nênên.
    Safado, isso sim. Agora arque com as consequências de ser um traíra.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV