segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Diretora de "O Melhor do Brasil" acusa Eliana de plágio

Uma polêmica marcou o programa "Eliana" deste domingo (16). A atração do SBT estreou um quadro chamado "As Fadinhas Safadinhas".

Nele, Dimmy Kier, Silvetty Montilla e Amanda di Polly tem uma missão: transformar um ogro em um verdadeiro príncipe. As drag queens escolhem um homem e transformam seu visual. No palco, a esposa conhece o novo marido em um grande suspense.

Durante a exibição do quadro, a diretora do programa "O Melhor do Brasil", da Record, acusou de forma indireta a atração do SBT de cópia: "É impressionante como falta criatividade a certos programas: Copia do ’Arruma Meu Marido’!!! Fazer o que, né?".

No "Arruma Meu Marido", comandado por Rodrigo Faro, a mulher que não aguenta mais seu marido relaxado se inscreve para ter o visual completamente alterado.

Procurada pelo NaTelinha, a assessora de imprensa de Eliana disse que o quadro "As Fadinhas Safadinhas" foi criado por Leonor Côrrea, diretora do programa.

Eliana voltou há duas semanas da licença-maternidade para apresentar a atração. Por enquanto, ainda não está participando da pauta, produção e edição.
Já em contato com o NaTelinha, a assessoria de imprensa do SBT esclareceu que a pauta de "As Fadinhas Safadinhas" não será sempre a transformação de um "ogro em príncipe".

No próximo domingo (23), as drag queens vão falar de moda, e já foi gravado a transformação de um gay que sonha em ser drag.

A nota ainda diz que "90 por cento dos quadros deste programa até hoje são os mesmos criados pela equipe do Programa da Eliana durante os 3 anos e meio, quando ’O Melhor do Brasil’ foi dirigido pela diretora do Programa da Eliana, hoje no SBT, Leonor Côrrea".
Em tempo
O programa "Eliana" registrou neste domingo audiência recorde em 2011.
No ar entre 15h e 19h, a atração atingiu 12 pontos de média e pico de 16. Destaques para a entrevista com Justin Bieber e o quadro "Criança Show". O primeiro alcançou 13 pontos, enquanto o segundo também registrou 13, porém com pico de 16.

11 comentários:

  1. até parece que né, o record sempre copia a maiorias das atrações do sbt.

    ResponderExcluir
  2. fazer o que mesmo,voces da recopia copiaram a programação da globo quase toda,so porque a globo mostrou aquela bola de fogo do pan mico ficam ai chiando sai foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. E a recopia só vive copiando tudo e não percebe afinal na televisão hoje quase nada se cria tudo se copia...ou vocês da record se esquecem que copiaram a escolinha, rebelde, a feia mais bela, a fazenda e muitos outros quatros de programas que dar para fazer uma grande lista... Vocês só sabem olhar para os outros isto é muita inveja Só por que O programa da Eliana ta superando o de vocês no Ibope... Será que Edir Marcedo não ensinou a vocês não terem inveja acredito que não mesmo afinal ele é um dos que mais tem, pois tira dinheiro de um lugar e investe em outro... sem se fala do pan e das olimpíadas que foram tomadas da globo e ainda vem falar dos outros mas é muita vontade de se aparecer mesmo que ser polemica cria uma fala de outra coisa diretora, pois você trabalha na recopia

    ResponderExcluir
  4. Um ditado é certo, macaco não olha pro espelho... me refiro a discaração da Record ter copiado o: Feriadão sbt....isso a record não inxerga!!!

    Tudo....Salvador-Ba

    ResponderExcluir
  5. vdd oq é bom todos copia mais precisa ser tão igual po isso é falta de proficionalismo e criatividade depende do sucesso dos outros pra alavanca a audiencia só falta agora imita o dança gatinho num falto mais nada

    ResponderExcluir
  6. num é atoa que o grande imitador agora subistituto do gugu no sbt que sai
    canso de copia e que coisas novas
    NA CARUDA IMITARAM O QUADRO DE HUMOR DO TUDO E POSSIVEL e como sempre mica na audiencia ate a passarela ja imitaram!vc´s sbtistas são igual corintianos numca terão e numca serão, a o titulo de copia seria um grande premio pro sbt pq é a emissora que mais copia e cutuca as outras pra ter audiencia!!

    ResponderExcluir
  7. ESTÃO EXPERIMENTANDO DO PRÓPRIO "VENENO".

    ResponderExcluir
  8. da vontade de rir. quem são estas pessoas da record da fala de falta de criatividade, se a propiá record e uma copia da globo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkksera que eles acha que nos somos burros ou otários ou somos da IURD.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, a recopia querendo falar do SBT. A emissora q mais copia as outras esta querendo se sair como injustiçada?
    Ninguem merece, vai aprender a ser uma emissora original e depois quem sabe vcs possam vir reclamar.

    ResponderExcluir
  10. num sou da record nem do sbt e nem do sentro de ubanda mais justo só sei que nem uma emissora tem garantia que qualidade au telespectador só querem busca audiençia em copia hoje ligamos a tv o sbt só tem chaves manha tarde e noite record jornalismo globo num se decide pq sempre que te tudo mais ´so sabe manipula quem assiste com mentiras e novelas que mais parecem o filme da bruna surfistinha sem classe e 100% senas de sexo ri bastante faz bem pra saude te garanto sou filho de medico formado!!!

    ResponderExcluir
  11. ate parece o da eliana e bem diferente e muito melhor me polpe das acusacoes ne

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV