Header Ads

Em comunicado, Record diz que "repudia ataques de Datena"

A Record divulgou comunicado nesta quarta-feira (5) dizendo repudiar as declarações feitas pelo apresentador José Luiz Datena nesta terça-feira (4), no programa "Brasil Urgente". A emissora pediu na Justiça a penhora de bens de Datena por conta do rompimento de contrato com o apresentador, ocorrido em julho.
Por conta disso, ontem, em seu programa, Datena disse que foi a Record que rompeu o contrato e que "não tem medo de ninguém". Por fim, mandando uma "banana" à emissora, disse que dará sua resposta ao canal na Justiça. Os advogados do apresentador pediram extinção da execução da penhora, segundo o site Na Telinha.
No comunicado, a Record diz que Datena tentou intimidá-los e ofendeu a Justiça, usando uma concessão pública. "A Record reafirma a sua confiança na justiça e informa que, apesar da falta de serenidade das ofensas que vem sofrendo, pretende se manifestar apenas nas ações e processos que estão em andamento no Poder Judiciário".

Confira a íntegra do texto divulgado pela Record:
"A Rede Record vem a público repudiar os ataques que sofreu por parte do apresentador José Luiz Datena.
A emissora recorreu à justiça para garantir direitos previstos em contratos e documentos assinados pelo próprio apresentador de livre e espontânea vontade. Os acordos foram rompidos de forma unilateral pelo apresentador.
Antes mesmo de uma sentença sobre o assunto, Datena usa constantemente de concessão pública, um programa de televisão, para ofender a justiça e, este sim, tenta intimidar a nossa empresa que, democraticamente, espera a decisão da magistratura.
A Record reafirma a sua confiança na justiça e informa que, apesar da falta de serenidade das ofensas que vem sofrendo, pretende se manifestar apenas nas ações e processos que estão em andamento no Poder Judiciário."

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.