Header Ads

Em nova tentativa de aproximação, Rafinha se reúne com direção da Band para tentar acordo

FLÁVIO RICCO
Colaboração de José Carlos Nery 

Rafinha Bastos está neste momento em reunião com a alta direção da Rede Bandeirantes. O encontro foi convocado, como nova tentativa de se buscar uma saída definitiva para toda a situação criada, a partir de uma piada mal feita com a gravidez da cantora Wanessa Camargo.
Existem informações que a emissora já estaria disposta, de acordo com os resultados desta conversa, a promover o seu retorno ao “CQC” imediatamente.
Mas, de outra parte, também se fala em ressentimentos do apresentador, descontente com a falta de um apoio mais forte da Band em todo episódio e até mesmo do comportamento de alguns dos seus companheiros de programa.
O assunto está na mesa.

3 comentários:

  1. óla bom dia eu só queria dizer que a censura e poder de influencia financeira ainda impera nesse pais quando isso vai acabar que porcaria de democracia é essa.Que a pessoa nao pode falar o que pensa e logo vem um monte de babacas pseudos moralistas querendo calar a boca dos outro {por que nao ficou quieto com seus 3 {tres] travecos seria bem mais apropriado.Nesse pais ninguem tem moral para repriender ninguem é melhor todos ficarem na sua e deixar esse rapaz trabalhar.

    ResponderExcluir
  2. Trabalhar????Tudo que esse estúpido faz são piadas sem o menor sentido, e muito provavelmente expressando o que ele realmente sente.O cara incentiva estupro, e vcs ainda defendem esse idiota? aff

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.