sábado, 8 de outubro de 2011

Exageros de Galvão não têm limites

 Mauricio Stycer.

Mesmo quem está acostumado com os exageros e as hipérboles de Galvão Bueno se surpreendeu com um comentário do narrador da Globo durante a transmissão da partida entre Brasil e Costa Rica, tarde da noite de sexta-feira. Falando da disposição e da ousadia de um jogador adversário, a Voz do futebol global disse:
“Imagina se faz um gol no Brasil. Ganha um contrato na Europa”.

Não foi o único, mas o maior exagero durante a insossa partida. Comentando os resultados da primeira rodada das eliminatórias para a Copa de 2014, Galvão informou que o Peru venceu o Paraguai por 2 a 0, em Lima. E acrescentou: “Vitória importantíssima do Peru”. Só faltou lembrar que ganhou em casa e que cada seleção ainda disputará 15 jogos até o fim das eliminatórias.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV