Header Ads

Festival de banhos e homens sem camisa em "Fina Estampa" elevam Ibope

O programa “UOL vê TV” com Maurício Stycer critica os banhos e homens sem camisa da novela “Fina Estampa”.  Segundo o jornalista, as cenas agariaram altos pontos no Ibope do folhetim.

O último banho aconteceu na laje entre Dagmar (Cris Viana) e Quinzé (Malvino Salvador) e foi testemunhado pelo filho da cozinheira. Já o primeiro banho, ocorreu no primeiro capítulo da novela.

Segundo o autor da trama, Aguinaldo Silva, em seu site oficial, os banhos acontecem por uma causa nobre a prevenção da Dengue. “Os banhos de Dagmar têm uma nobre motivação futura: uma hiper-campanha contra o mosquito da dengue que, de comum acordo com as autoridades sanitárias, será feita na novela.”

Um comentário:

  1. Não Gostei do Banho, horário improprio.
    Não e isso que da Ibope, O Jornalista esta completamente enganado.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.