domingo, 2 de outubro de 2011

Fox negocia com SBT e Band produção de versões de suas séries

De acordo com o colunista Daniel Castro, a Fox está negociando com o SBT e com a Band uma parceria para produções de séries no Brasil.

A multinacional quer produzir versões de seus títulos consagrados, como "24 Horas" e "Glee", porém não descarta ideias originais.

As conversas com SBT e Band ainda estão no início. A Fox já apresentou algumas propostas, que estão sendo analisadas pelas emissoras.

Há alguns anos, a Fox vem pensando no projeto de produzir séries no Brasil em parceira com redes nacionais. Primeiro, tentou uma sociedade com a Globo, cogitando até em transformar argumentos de novelas da emissora em séries para o mercado internacional. Entretanto, a ideia não evoluiu.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV