Header Ads

Globo lança sede e lojinha em Portugal

Keila Jimenez

A Globo inaugura no dia 17 de outubro sua sede em Portugal, em Lisboa.
O escritório, que servirá também como base da emissora na Europa, abrigará uma série de negócios do grupo como licenciamento de programas, coprodução internacional e até uma loja conceito, com produtos da Globo Marcas. Haverá também um serviço de atendimento ao público da região.
O local será usado como sede do canal internacional da Globo na Europa e na África e da TV Globo Portugal, que completa quatro anos no próximo mês. Só em Angola, a TV Globo Internacional tem mais de 220 mil assinantes.
Já em Portugal, são 45 mil assinantes.
A nova sede abrigará ainda equipes de jornalismo da Globo e da Globo Portugal, que serão reforçadas.
Além de escritórios, o local terá um estúdio para gravação de entrevistas.
A ideia da emissora é estreitar laços com a região, aumentar a venda de conteúdo e fechar novas produções em parcerias com canais lusitanos, como a SIC.
Para o lançamento da sede em Lisboa, a Globo está recrutando parte de seu elenco que faz sucesso com o público português. O espectadores lusitanos gostam dos atores mais antigos das novelas da emissora, entre eles, Tony Ramos e Suzana Vieira.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.