Header Ads

Globosat lança Gloob em 2012

Keila Jimenez

De olho em uma fatia poderosa de faturamento e audiência, que confere aos canais infantis a liderança de público na TV paga, a Globosat resolveu ter sua fatia nesse bolo. A programadora de TV por assinatura lança no início de 2012 o Gloob, novo canal infantil do setor.
A novidade, batizada com barulho de bolha e alusão à marca Globo, vai investir pesado em animação nacional e brigar pelos grandes títulos do segmento. A ideia é apostar em programação para a faixa que vai de três a dez anos de idade. Sem alarde no setor, o Gloob já está sendo negociado com Net e Sky.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.