quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Gugu diz que não assiste o programa "Domingo Legal"

Na noite da última segunda (10), Gugu Liberato e Gianne Albertoni comandaram o Jantar com Leilão Beneficente, em prol do Projeto Nova Canaã.

Foram leiloados um jantar com Roberto Justus, uma participação na novela "Rebelde", da Record, uma camiseta do goleiro Rogério Ceni e um quadro do pintor Romero Brito.

A noite arrecadou mais de R$ 300 mil. “Os convidados levaram algo de valioso no leilão mas mais valioso de tudo é o sorriso de cada uma dessas crianças. Ações como essas são importantes e valiosas", disse Gugu, durante o WTCA General Assembly 2011, no Sheraton WTC, em São Paulo.

Mudando de assunto, o animador foi questionado sobre o "Domingo Legal", programa que comandou durante mais de 16 anos no SBT e que hoje é apresentado por Celso Portiolli.

"Eu não assisto o ’Domingo Legal’ porque eu estou na Record essa hora", disse o apresentador do "Programa do Gugu", que logo depois concluiu: "Mas o Celso (Portiolli) é um querido amigo e eu admiro o trabalho dele. Está em boas mãos o programa".

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV