Header Ads

Joana Machado nega contrato com Frota; empresário quer parte do prêmio

Em entrevista ao jornal "O Dia" desta sexta-feira (14), Alexandre Frota afirmou não temer que Joana Machado não o pague. Frota tem direito entre 20% e 30% do valor do prêmio da vencedora do reality show "A Fazenda", que foi de R$ 2 milhões.

"Eu não tenho medo da Joana. Ela não vai me dar porrada. Sei dos históricos, conheço os jogadores de futebol que estavam na favela da Chatuba no dia em que ela quebrou alguns carros. Mas eu não sou igual aos jogadores do Flamengo não", avisou Alexandre.

Frota alega que Joana tem contrato com uma de suas empresa e, por isso, tem direito a receber uma quantia de até R$ 600 mil.

Por outro lado, Joana Machado nega que Alexandre Frota seja seu empresário.

A personal trainer explica: "Fui convidada para A Fazenda duas vezes e por ter recusado não guardei o contato de nenhum produtor. Conheço o Alexandre Frota há anos e marquei um jantar com ele e outros amigos em comum para tentar uma aproximação com o pessoal do programa porque eu queria participar. Foi apenas isso, não tenho qualquer contrato com ele. É lamentável que ele tenha feito tudo isso, porque eu sempre gostei dele", disse ao jornal Extra.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.