Header Ads

Jorge Fernando se divide em quatro atos

 Keila Jimenez

Jorge Fernando é o verdadeiro polvo da TV. Ator, diretor, humorista, Jorginho, como é conhecido no meio, engatará a partir de novembro quatro projetos: dois na TV, um no teatro e um no circo.
O primeiro expediente será como ator na volta da série "Macho Man", com estreia prevista para 4 de novembro na Globo. A grande novidade da segunda temporada é que seu personagem, Zuzu, reencontrará sua mulher, vivida por Ingrid Guimarães.
"Sabia que o personagem era muito bem escrito, mas não sabia como estava meu lado ator. Acredito que, dirigindo grandes atores, fiquei mais inteligente para atuar", diz Jorge Fernando.
O texto do seriado "Macho Man" também rende elogios do ator/diretor.
"Sou um fã do talento do Alexandre Machado e da Fernanda Young [autores da série]. A cada novo projeto, eles inovam com um texto mordaz e moderno."
Na sequência, Jorge dirigirá uma série de quatro capítulos sobre a vida da comediante Dercy Gonçalves.
Comandará um time de primeira, com as atrizes Heloísa Périssé e Fafy Siqueira. O texto é de Maria Adelaide Amaral. "Dercy" estreia na Globo no dia 10 de janeiro.
A série renderá ainda um filme homônimo, que será lançado pela Globo Filmes em 2013. Mais um expediente para Jorginho.
"Quem um dia pensou em fazer humor já bebeu da mesma água que Dercy. Ela tinha a técnica de deboche e irreverência, pois transformava tudo em piada. Será um desafio transmitir essa alegria natural dela." Como se não bastasse, Jorge emendará a direção do espetáculo circense do amigo Marcos Frota.
"Este é um projeto antigo. Fiz o primeiro circo dele há mais de 20 anos e agora estou criando algumas coisas para o próximo", conta ele.
"Minha astróloga disse que, na última encarnação, trabalhei num circo na França", diverte-se. Cansou? O multitalentos não. Jorge Fernando estreia no teatro, em janeiro, a comédia "Salve Jorge Fernando", no Rio.
"Sou um dos dinossauros do 'stand-up' no Brasil. No espetáculo, vou fazer um pedacinho de tudo o que eu já dirigi ou atuei. Será um balanço da minha carreira", afirma Jorginho.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.