domingo, 9 de outubro de 2011

Marília Pêra com 50 anos de carreira sente frio na barriga ao fazer novela

Marília Pêra mudou o visual para "Aquele Beijo"

Dá para acreditar que uma atriz há mais de 50 anos ainda sinta frio na barriga antes de estrear uma novela? Marília Pêra, 68, que logo estará em "Aquele Beijo", próxima novela das 19h na Globo, afirma que sim.
Ela diz que tenta sanar a insegurança com o apoio dos colegas de cena, produção, diretor e do próprio texto. "O ator precisa ter respaldo para atuar." O dela vem de Miguel Falabella, autor do folhetim, que criou especialmente para a atriz a personagem Maruschka.
"O Miguel tem preocupação e carinho com os intérpretes. Como 'pai' da novela, não abandona seus 'filhos'."
No primeiro semestre, a atriz quase voltou ao ar na série "Lara com Z", de Aguinaldo Silva. Quase. Mesmo depois de gravar várias cenas, Marília deixou o elenco por não concordar com a discrepância de falas entre Susana Vieira e os outros atores. Ela não quis comentar o assunto com a Folha.
De olho no futuro, a atriz diz estar impressionada com o preparo dos atores mais jovens em "Aquele Beijo", como Victor Pecoraro, 33 -que viverá seu filho na trama-, e Juliana Didone, 26.
"Eles chegam sem os vícios dos mais antigos e com o texto na ponta da língua."

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV