Header Ads

No "CQC", Tiririca revela que tem um filho homossexual

 No quadro “O Povo Quer Saber”, exibido no programa “CQC” da última segunda (10), Tiririca contou que tem um filho homossexual. O humorista e deputado federal fez a revelação após ser questionado com qual companheiro de Câmara se identificava mais: Jean Willys ou Jair Bolsonaro. “O Bolsonaro é um cara bacana pra caramba. E o Jean é sensacional. Eu tô entre os dois. Não sou preconceituoso, inclusive tem um filho meu que é [gay] também, né? Mas isso é normal. Toda família tem. Todos nós temos um pouquinho disso aí. É porque a gente esconde, né Tas?”, disse ele, brincando com o apresentador Marcelo Tas.

Vale lembrar que o deputado Jean Willys é homossexual assumido, já Bolsonaro faz campanha contra a homossexualidade. Leia, abaixo, outros trechos do quadro com Tiririca:

Onde tem mais palhaço, no Congresso ou no circo?
Tem muita gente boa, que trabalha sério. Mas tem alguns palhaços também, viu?
Alguma ex-mulher sua já te deixou pobre?
Com certeza.
Quem é o parlamentar mais abestado do Congresso?
Cara, é eu, né? Abestado! (risos)
Você já aprendeu o que faz um deputado federal para falar para a gente?
Já. O deputado federal trabalha muito e produz pouco. Na realidade é isso aí.
Aquela história que você é analfabeto é verdade?
Eu não sou nenhum professor, mas analfabeto não.
Você pensa em lançar seu filho Tirulipa como candidato a vereador?
Ele já está. O cara já entrou. Ele vai vir como vereador por Fortaleza. E o moleque vai ganhar e o moleque é bom”.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.