quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Nova grade da Record faz audiência subir, mas perde para SBT

A nova grade da Record, que inverteu "Rebelde" com o "Jornal da Record", gerou bons resultados embora ainda não tenha trazido a vice-liderança de volta à emissora de Edir Macedo.

Nesta quarta (19), "Rebelde", que deixou a faixa das 18h e migrou para a das 19h15, teve 7,5 pontos de média ante 7 registrados na segunda e 6 na terça.

Ainda assim, a novela de Margareth Boury perdeu para o SBT por uma pequena diferença. A concorrente teve 7,6 pontos neste mesmo período. A Globo manteve o primeiro lugar e Band ocupou o quarto, com 25 e 5 pontos respectivamente.

Já o "Jornal da Record", transferido das 19h para 18h15, também se aproximou do SBT embora tenha sido derrotado pelo rival pela mesma diferença de um décimo.

O noticiário comandado por Celso Freitas no Brasil e Ana Paula Padrão de Guadalajara teve 7,4 pontos de média contra 7,5 do SBT. A Globo liderou o ranking com 21 pontos e a Band ficou em quarto, com 4.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Um comentário:

  1. Legal quando a Recopia quebra a cara, cade os alienados do bispo? ninguem aparece pra comentar a derrota!! aahuah

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV