domingo, 16 de outubro de 2011

Patrícia Abravanel pode assumir "Domingo Legal"

Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos e estrela em ascensão no SBT, pode ficar com a apresentação de uma das principais atrações da emissora, o "Domingo Legal".

A coluna Zapping, assinada por Alberto Pereira Jr., do jornal "Agora", informa neste domingo que a produção do programa está receosa sobre as negociações para a renovação de contrato do atual apresentador, Celso Portiolli.

A especulação sobre a troca também pode ser uma forma de pressionar Portiolli a renovar contrato, que vence nas próximas semanas. Ele não teria aceitado a proposta da emissora, o que causou tensão entre as partes.

Créditos - F5 da Folha online.

5 comentários:

  1. Se o SBT estiver a fim de perder pontos na audiência é só sacramentar o "nepotismo" e pronto. Nada contra a Patrícia, só acho que ela está ainda mto verde prá tanta responsabilidade. Tô com Portiolli e não abro! Maris

    ResponderExcluir
  2. Anônimo disse...

    Se o SBT estiver a fim de perder pontos na audiência é só sacramentar o "nepotismo" e pronto. Nada contra a Patrícia, só acho que ela está ainda mto verde prá tanta responsabilidade. Tô com Portiolli e não abro! Maris
    domingo, 16 de outubro de 2011 15h30min00s BRST

    ResponderExcluir
  3. O Silvio ainda não esta gaga... O SS só põe ela se quiser passar para 4º lugar em audiência.

    ResponderExcluir
  4. Patricia Abravanel ih fora, ih fora...

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV