domingo, 2 de outubro de 2011

Portiolli muda figurino para apresentar o "Domingo Legal"

 Flávio Ricco.

Ninguém admite abertamente, mas se comenta que Alexandre Frota ajudou a convencer Celso Portiolli a se apresentar com roupas mais esportivas no “Domingo Legal”. Curioso como ainda há resistência por parte de alguns.

Em determinados programas, principalmente aos domingos, o uso de terno e gravata devia ser proibido. Não combina. Está certo que, em algumas ocasiões, até pode ser útil para esconder o excesso de peso, mas certamente devem existir outras maneiras para isso.

E para os que insistem em se vestir tão formalmente, Silvio Santos sempre foi o modelo a ser seguido. Só que não é por aí. O caso dele é a parte, e ainda assim já se cogitou – não faz muito tempo – uma coisa diferente.

Mesmo nas grandes empresas, o terno e a gravata não são mais obrigatórios às sextas-feiras. Os tempos mudaram e, segundo o Zé Simão, quem fica parado é poste. A ficha precisa cair.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV