domingo, 2 de outubro de 2011

Possível afastamento de Rafinha Bastos será decidido neste domingo

  Flávio Ricco.

A decisão sobre o afastamento ou não de Rafinha Bastos da apresentação do “CQC” será tomada neste domingo, durante um almoço, em Paris. O diretor Hélio Vargas já está lá e o vice Marcelo Meira, acompanhado de diretores da Eyeworks Cuatro Cabezas – produtora do programa, está viajando neste momento para a capital francesa.
Antes, porém, o caso Rafinha Bastos será analisado entre as partes. A repercussão do que ele disse sobre Wanessa Camargo, que “comeria ela e o bebê” no programa do último 19, foi muito grande entre os familiares da cantora, amigos como o ex-jogador Ronaldo e sua mulher Bia Antony e até mesmo do seu companheiro de bancada Marco Luque.
A princípio, fala-se num castigo, afastamento até segunda ordem para dar uma satisfação à sociedade e ao mercado. No entanto, alguns diretores da própria emissora entendem que a sua saída deve acontecer em definitivo.
Na última segunda-feira, 26, os diretores Hélio Vargas e Tadeu Jungle, antes do “CQC” entrar no ar, tiveram uma conversa séria com Rafinha sobre o lamentável episódio e já naquele momento se cogitava o seu afastamento como medida punitiva. E durante toda essa semana, os executivos da emissora sempre deixaram claro que o caso ainda não estava totalmente contornado. E é exatamente isso.
Em contato telefônico desta coluna com Vargas, o diretor confirmou que o futuro do apresentador será decidido neste domingo. Resta saber se a decisão a ser tomada também terá influências no seu trabalho em “A Liga”.
Rafinha, nos últimos tempos, teve outras atitudes polêmicas. Foi acusado de fazer apologia ao estupro. "Mulheres feias deveriam agradecer caso fossem estupradas, afinal os estupradores estavam lhes fazendo um favor, uma caridade", disse.  A declaração causou investigação por parte do Ministério Público Federal.
Também houve um episódio com a apresentadora Daniela Albuquerque, com pedidos de desculpas no programa seguinte. Depois da exibição de um vídeo em que Daniela aparecia com dificuldades em falar a palavra “Octógono”, durante uma entrevista com o lutador Vitor Belfort, Rafinha resolveu brincar com a apresentadora do “Manhã Maior, da Rede TV!.
“É aí que você vê a paciência de um mestre das artes marciais, porque se fosse eu, naquele momento, já dava uma cotovelada e dizia: ‘É Octógono cadela! Põe esse nariz no lugar’”, disse ele.
Resta agora esperar pelo que será decidido.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV