Header Ads

Rafinha Bastos brinca com processo movido por Wanessa Camargo

Rafinha Bastos será processado por danos morais pela cantora Wanessa Camargo e o empresário Marcus Buaiz.

No "CQC" do dia 19 de setembro, Rafinha comentou que "comeria" a cantora e seu bebê: "Eu comeria ela e o bebê. Não tô nem aí", disse ao vivo no programa.

O valor da causa foi estipulado em R$ 100 mil, mas caberá ao juiz definir se será mais ou menos, explicou a advogada do casal, Fernanda Parodi, ao UOL. Ainda segundo a advogada, Wanessa e Marcus irão acionar o humorista criminalmente.

Em seu perfil no Twitter, o humorista brincou com o processo que será movido pela cantora: "Estarei arrecadando $ p/ pagar meus processos com shows em Campinas (sab) e Goiânia (dom). Espero a sua doação, amiguinho."

Rafinha Bastos apresentou recentemente seu pedido de demissão a Band, que ainda não decidiu o que fazer com o humorista.

Créditos - Natelinha.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.