sábado, 15 de outubro de 2011

Rafinha Bastos é aconselhado a esfriar a cabeça; Wanessa pede R$ 100 mil

De acordo com informações da revista Consultor Jurídico, a cantora Wanessa e seu marido, o empresário Marcus Buaiz, entraram com processo contra Rafinha Bastos, pedindo indenização no valor de R$ 100 mil.

O casal entrou com ação por danos morais contra o humorista, após comentário feito por ele no "CQC", da Band. Segundo a petição, a frase dita feriu os valores da família e ignorou a condição de casada da cantora.

No programa do dia 19 de setembro, Marcelo Tas comentou: "Que bonitinha que está a Wanessa Camargo grávida". Logo em seguida, Rafinha Bastos rebateu: “Eu comeria ela e o bebê”.

A frase causou indignação em muitas pessoas e provocou o afastamento de Rafinha do "Custe o que Custar". Depois de duas semanas, ele acabou pedindo demissão, mas a Band e a produtora Cuatro Cabezas tentam segurá-lo. Para isso, combinaram uma trégua de uma semana, até definir se ele sai ou não da emissora.

O comediante foi aconselhado por diretores da Band a esfriar a cabeça antes de efetivar sua demissão.
Porém, parece que ele não está seguindo o conselho.
Ontem, Rafinha Bastos usou seu Twitter para brincar com o processo que será movido por Wanessa: "Estarei arrecadando $ p/ pagar meus processos com shows em Campinas (sab) e Goiânia (dom). Espero a sua doação, amiguinho".

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV