sábado, 8 de outubro de 2011

RAPIDINHAS - ADTV - FLÁVIO RICCO - 08/10/2011

Continuam no Rio as filmagens de “Vendo ou Alugo”, com direção de Betse de Paula. É a história de três mulheres - mãe, filha e neta, que depois de uma vida abastada, se juntam para vender ou alugar a casa da família. Nesta última semana, o Chapéu da Mangueira foi uma das locações.

Calma nessa hora
Está havendo precipitação ao afirmar que Hebe Camargo irá ou não irá ao Teleton, dias 21 e 22, no SBT. Fácil explicar: ela ainda não tem isso resolvido. Existem problemas para tirar da frente, mas ela nunca escondeu o seu desejo de participar. Está fazendo o possível para isso.
Pedindo para acertar
A quem interessar possa, a atriz Lisandra Souto informa que o seu nome passou a ser escrito com “s”, não mais com “z”. Assim ela será identificada nos caracteres do quadro “O Cupido”, deste domingo, no “Fantástico”. E pronto.

Ficha técnica
“O Madeireiro”, especial da Record com a Contém Conteúdo, já tem todos os seus detalhes fechados. Os diretores serão Adolfo Rosenthal e Moacyr Góes, enquanto os protagonistas, Petrônio Gontijo e Bianca Rinaldi. Ainda no elenco Edson Fieschi, Breno de Filippo e Léo Wainer.  A produção é adaptada de um conto de Aloísio Azevedo.  No ar em dezembro.

Pelada histórica  
O “Esporte Espetacular”, da Globo, neste domingo, vai relembrar uma partida de futebol que reuniu há 30 anos nomes como Chico Buarque, Bob Marley, Toquinho, Paulo César Caju e Alceu Valença, entre outros. O jogo aconteceu um ano antes da morte de Marley, quando ele esteve no Brasil a convite da gravadora Ariola.

Pan
O Canal Esporte Interativo terá uma equipe no México cobrindo os Jogos Pan-Americanos. O seu pessoal viaja neste final de semana. São 65 pessoas no total envolvidas no evento, sendo que 24 trabalhando diretamente com a cobertura multimídia. Além das reportagens, o “EI” produzirá dois programas diários, ao vivo.

 Círio  
A emissora regional do SBT em Belém está mobilizando cerca de 150 profissionais na cobertura do Círio de Nazaré.  Serão sete horas de programação local para a transmissão ao vivo, com participação dos apresentadores e equipe de jornalismo. Haverá, ainda, entradas na edição deste sábado do “SBT Brasil”.

Bate – Rebate
Na Record não existem planos para o aproveitamento de ninguém da “Fazenda”.
  • Rede TV! vai estrear um programa de culinária. Patrocínio da Nestlé.
  • Mas com exibição apenas no seu canal em HD.
  •  “Deu a Louca na Chapeuzinho” e “Arthur e os Minimoys” também serão apresentados na programação especial da Record no Dia das Crianças.
  • Amaury Junior viajou novamente. Vai ficar 10 dias gravando no Japão.
  • Maria Cândida, também pelo programa do Amaury, voltou de Londres. Gravou entrevista com Orlando Bloom, do filme “Os Três Mosqueteiros”.
  • Tão logo complete as gravações de “Morde & Assopra”, Walderez de Barros irá iniciar os ensaios da peça “Ecobah”.
  •  A estreia está confirmada para o dia 18 de novembro no Teatro Vivo, em São Paulo. Direção de Gabriel Villela.
  • João Gordo, cantando axé, além da Claudia Leitte, será uma das atrações do “Legendários” neste sábado
C´est fini

Ainda na dependência de fechar alguns nomes para o elenco adulto da novela, o SBT vai mesmo iniciar dia 17 as gravações de “Carrossel”. O time infantil já foi definido e também a protagonista, Rosanne Mulholland, que fará a professora Helena. Sobre a escolha da atriz, dizem que prevaleceu um certo “critério artístico”.

Lívia Andrade, então cotada para o papel, foi descartada e fará um outro, como antagonista, mas ninguém sabe ainda quando ela iniciará a sua participação. A personagem não aparece nos 10 primeiros capítulos. 

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV