Header Ads

RAPIDINHAS - ADTV - OUTRO CANAL - 01/10/2011

O ESCOLHIDO
Finalmente Alice (Marina Ruy Barbosa) decide se casar com Guilherme (Klebber Toledo) na reta final de "Morde & Assopra" (Globo)

Bíblico A minissérie "A História do Rei Davi", da Record, terá 25 episódios e ficará no ar de janeiro a março. A produção irá ao ar às terças e quintas, na faixa das 23 horas. Cada uma das cotas de patrocínio da atração custa R$ 12 milhões (preço de tabela).

Mudança Com contrato renovado, Arlindo Grund e Isabella Fiorentino voltarão ao ar no SBT em 2012, mas com um formato um pouco diferente do "Esquadrão da Moda". Algo ligado a moda, mas sem clima de reality show. Família Três netas de Nelson Mandela, ex-presidente da África do Sul, vão estrelar um reality show na TV americana no próximo ano. Crescidas nos EUA e morando atualmente na África, o trio vai mostrar como romperam o legado do líder negro atrás dos seus ideais.

O NÚMERO É...
A entrevista da presidente Dilma Rousseff no "Hoje em Dia" (Record) de ontem não moveu uma lasca da audiência do programa. Registrou, segundo medição prévia, cinco pontos de audiência. Nos bons dias chega a sete pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

Gol O amistoso Brasil X Argentina, anteontem, na Globo, marcou média de 33 pontos, um ponto a mais que o jogo anterior, no dia 14.

Rapidinha Os canais Playboy acabam de lançar na Net pílulas de conteúdo erótico. São cenas curtas, de até 20 minutos, que vão direto ao ponto e podem ser compradas pelo sistema de video on-demand da operadora, por R$ 9,90.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.