Header Ads

RAPIDINHAS - ADTV - OUTRO CANAL -05/10/2011

AMIGOS
Luciana Gimenez e Marco Antônio Di Biaggi apararam as pontas de uma briga passada e gravaram reality show que estreia hoje no "Superpop" (RedeTV!)

O NÚMERO É...
"A Vida da Gente", nova trama das 18h da Globo, bateu recorde de audiência anteontem: marcou 24 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

Divisão O afastamento de Rafinha Bastos do "CQC" gerou crise interna. Além de não terem concordado com a posição da Band, alguns CQCs se voltaram contra Marco Luque, que se manifestou desfavorável a Rafinha em nota. Sem Bastos, o "CQC" registrou anteontem uma das médias mais baixas do ano: 4,6 pontos.

Falta A RedeTV! voltou a atrasar o salário de funcionários. Parte do pagamento referente ao mês de agosto dos prestadores de serviço (pessoa jurídica) ainda não foi paga. Procurada, a RedeTV! disse que ia pagar até hoje.

Saque A final do US Open de tênis rendeu a liderança na TV paga ao SporTV 2 no dia 12 de setembro. Cerca de 12 milhões de pessoas passaram pelo canal ao longo do dia.

Paradas A BusTV, empresa que exibe conteúdo de TV em ônibus, vai inaugurar seu serviço em duas novas praças: São Luís (MA) e Campinas (SP).

Paradas 2 Em tempo, a BusTV transmite atrações da Record em ônibus. A Bus Mídia, que é outra empresa, exibe programas da Globo em trens, ônibus e plataformas de embarque em várias cidades do país.

Piquete Por conta do corte de horas extras, funcionários da Record e o Sindicato dos Radialistas estão tentando organizar uma greve na emissora ainda nesta semana.

Piquete 2 Recentemente, a Record demitiu mais funcionários. Coincidência ou não, alguns deles estiveram nas assembleias sobre a greve e se posicionaram publicamente contra a atitude da emissora. A Record diz não ter conhecimento de nenhuma greve.

Retorno Uma das grandes apostas da MipCom, feira de audiovisual que acontece em Cannes, é a série ªMissingº, da ABC, que traz Ashley Judd como produtora e protagonista.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.