quarta-feira, 12 de outubro de 2011

RAPIDINHAS - ADTV - ZAPPING - 12/10/2011

FESTA - Boninho avisou no Twitter que o "BBB 12" terá 16 jogadores e que quer jogadores muita festa. "A tendência esse ano é de 'porra louca' Quem chutar mais o balde entra!", escreveu.


Silêncio

A Band proibiu o elenco do "CQC" de se pronunciar a respeito da carta de demissão de Rafinha Bastos. A orientação é esperar uma decisão oficial da emissora. Quem desrespeitar a ordem poderá ser punido.

Patrulha

Ao comentar a onda do politicamente correto no humor, Luis Erlanger, diretor da Central Globo de Comunicação, disse ao IG que, se Charlie Chaplin vivesse hoje no Brasil, seria preso na saída do estúdio.

Multa

O Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça multou o SBT em R$ 1 milhão por publicidade disfarçada em programas infantis. O órgão diz que nos jogos telefônicos das atrações é anunciada a marca e não o nome do prêmio.

Multa 2

O SBT afirma não ter sido notificado, mas que irá recorrer. A emissora diz ainda que os brinquedos distribuídos são comprados pela produção e não fruto de "merchandising".



Pelo Mundo

Brad Pitt

teve as armas de seu filme, "World War Z", confiscadas pela polícia da Hungria. No longa, o ator interpreta um funcionário da ONU em um mundo apocalíptico repleto de zumbis.

Johnny Depp

caiu ao sair de um bar na Hollywood Boulevard, a rua da Calçada da Fama. Assediado por fãs e papparazzi, o ator também tropeçou antes de entrar no seu carro.

Taylor Swift

foi eleita a mulher do ano pela revista americana "Billboard", especializada em música. A cantora de 21 anos já ganhou quatro prêmios Grammy.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV