sexta-feira, 14 de outubro de 2011

RAPIDINHAS - ADTV - ZAPPING - 14/10/2011

FASE - Autor do SBT, Tiago Santiago comemorou no Twitter a demissão do diretor de teledramaturgia Dell Rangel. "Quem não tem competência não se estabelece", escreveu. Reynaldo Boury vai assumir os trabalhos de "Carrossel".

Enrosco

Rafinha Bastos segue com contrato em vigor com a Band. Esta foi a resposta da emissora ontem sobre a carta de demissão do humorista.

Enrosco 2

À coluna Rafinha disse que está fazendo shows e que não sabe se continuará no "CQC". "É uma decisão que vamos tomar em conjunto, a Band e eu."

Milhão

Joana Machado e Alexandre Frota devem brigar na Justiça. Frota diz que treinou e intermediou a entrada da loira em "A Fazenda 4" e quer uma porcentagem do prêmio. Joana nega que deva dinheiro a ele.

Globo

Exibido mais cedo por causa do jogo da seleção, "O Astro" bateu seu recorde na terça, com 29 pontos no Ibope da Grande SP.

Pan

Ana Paula Padrão, Mauricio Torres e Álvaro José farão a transmissão da abertura do Pan-2011, em Guadalajara. Vai ao ar hoje, a partir das 22h, na Record. 
Pelo Mundo

Fernando Meirelles

teve seu novo filme, "360", mal recebido pela imprensa no Festival de Cinema de Londres, ontem. As principais críticas foram para o roteiro que foi considerado raso.

Christopher Chaney,

35 anos, o hacker que vazou as fotos da atriz Scarlett Johansson, disse em entrevista que era "viciado" em algumas celebridades, cuja vida virtual bisbilhotava.

Avatar'

aparece como a produção mais pirateada de todos os tempos do site BitTorrent, segundo a revista "Entertainment Weekly". O longa foi baixado ilegalmente 21 milhões de vezes.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV