Header Ads

RAPIDINHAS - ADTV - ZAPPING - 19/10/2011

CONTAS - Antenor (Caio Castro) faz uma sugestão à mãe, que ganhou R$ 50 milhões na loteria. "Trate de comprar uma bela de uma casa e se mudar daqui." Griselda (Lilia Cabral) fica pensativa. Vai ao ar hoje, em "Fina Estampa", da Globo.

Queda

A novela "Aquele Beijo", da Globo, perdeu 27% de audiência no segundo capítulo. Ontem, a trama deu 26 pontos na prévia do Ibope da Grande SP. Na estreia, teve 35 pontos na média consolidada

Sucesso

O início de "Marimar" (foto) pôs o SBT em segundo lugar na segunda, com 7 pontos. "Uma Rosa com Amor" registrou 9.

Só love

Os atores Gil Coelho e Bia Arantes, que interpretam Guido e Alexia em "Malhação" (Globo), estão ficando na vida real.

Mau

A Record está tentando colar em João Dória Jr. uma imagem de chefe durão para "O Aprendiz 8". Dória até confessou que seus filhos, Felipe, 10 anos, e Carol, 9, ficaram amedrontados com sua postura, ao assistirem a uma gravação.

Mau 2

A chef Carla Pernambuco, conselheira no reality, não gostou do vídeo de divulgação da atração. "Virei a megera do programa." (colaborou Alan de Faria)

Pelo Mundo

Paris Jackson,

13 anos, filha do cantor Michael Jackson, entrou para o time masculino de futebol americano de sua escola, em Los Angeles, de acordo com o Radar Online.

Eminem

disse, em entrevista à revista americana "Rolling Stone", que quase morreu de overdose de metadona, em 2007. "Estive a duas horas de morrer", falou o rapper.

Lars Ulrich,

baterista do Metallica, revelou que não aceitou fazer a trilha sonora do filme "Kill Bill", de Quentin Tarantino. Afirmou que sua "cabeça dinamarquesa" não entendeu o projeto.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.