quinta-feira, 20 de outubro de 2011

RAPIDINHAS - ADTV - ZAPPING - 20/10/2011

ACORDO - SBT e Celso Portiolli entraram em acordo ontem: o apresentador renovou seu contrato por mais três anos. Ele segue como artista do canal e não como sócio, como o SBT gostaria.

361 ou 365?

Daniela Albuquerque cometeu mais uma gafe no "Manhã Maior", da Rede TV!. Falou que um ano tem 361 dias. Regina Volpato corrigiu, lembrando que um ano tem 365 dias.

Facão

Sete meses após trocar o "Fantástico" pela direção de jornalismo do SBT, Alberto Villas foi demitido por causa do baixo ibope dos telejornais da casa. Novos cortes são esperados.

Desabafo

O sertanejo Bruno fala no "Vídeo News", da Band, sobre a saúde de Marrone, afastado da dupla, e diz que só Deus vai separá-los. Hoje, às 16h15.

Onipresente

Uma famosa cantora se convidou para apresentar um dos prêmios do VMB. Ela, que não tem muito espaço na MTV, está tentando aparecer mais.

Pelo Mundo

Lindsay Lohan

pagou R$ 170 mil de fiança após deixar o tribunal algemada, em Los Angeles, ontem. A atriz teve revogada sua liberdade condicional após faltar no trabalho comunitário.

Carla Bruni

mulher do presidente da França, Nicolas Sarkozy, deu à luz a primeira filha do casal ontem. Ela já é mãe de Aurelien, 10 anos. Sarkozy estava na Alemanha na hora do parto.

River Phoenix

morto em 1993, terá seu último filme lançado em 2012. "Dark Blood" precisaria apenas de algumas gravações de voz. O diretor pensa em chamar o irmão do ator para fazê-las.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV