Header Ads

"Rebelde" continua em baixa e Record muda horário da novela

A mudança de horário de "Rebelde" está atingindo em cheio seu desempenho na disputa pela audiência. A novela de Margareth Boury, que oscilava entre 9 e 10 pontos de média às 20h40, perdeu cerca de 30% de seus índices na faixa das 18h.

Nesta terça-feira (18), por exemplo, "Rebelde" registrou apenas 6 pontos de média e amargou a terceira colocação no ranking do Ibope. Houve empate com o SBT, embora desprezando o arredondamento dos números a emissora de Silvio Santos tenha se posicionado alguns décimos à frente.
Já a Band, com o "Brasil Urgente", fechou na vice isolada com 7 pontos. A Globo liderou com 21.
Por conta disso, nesta quarta (19) a Record enviou um comunicado à imprensa, anunciando mais uma alteração no horário de "Rebelde". Agora, a trama irá ao ar às 19h15, recebendo do "Jornal da Record", que começará às 18h30.

Leia o comunicado, na íntegra:
"A Record informa que, a partir de hoje, o Jornal da Record começa às 18h30, logo depois das competições vespertinas dos Jogos Pan-americanos de Guadalajara.

O motivo da mudança é acompanhar as alterações de horário dos eventos e ampliar ainda mais o espaço dedicado aos nossos atletas e patrocinadores do Pan.

Com isso, a novela Rebelde passa a ser exibida às 19h15.

A Record reitera que o resumo diário de imagens do Pan está a disposição de todas as emissoras de TV brasileiras que desejam efetivamente apoiar o esporte e os atletas do nosso País".

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.