Header Ads

Record confina famosos em reality show ecológico

Keila Jimenez

Nem acabou um confinamento de famosos e a Record já está confinando outros.
Na reta final de "A Fazenda", a emissora reuniu outra leva de personalidades para dar início a um reality show sustentável.
Parceria do canal com a Endemol, "Amazônia", o novo formato em questão, confina na floresta uma série de famosos que enfrentarão desafios em nome da sustentabilidade da região.
Já em gravação, o reality ecológico, que estreia em janeiro, será apresentado pelo engajado Victor Fasano.
Os participantes, quase todos envolvidos em causas sociais e ambientais, são: Marta Sobral (ex-jogadora de basquete), Carol Zoccoli (humorista), Allen Lima (músico da Família Lima), Picuruta Salazar (surfista), Pampa (ex-jogador de vôlei), Tarso Marques (piloto), Mateus Verdelho (modelo), Vivi Seixas (filha de Raul Seixas), Natália Guimarães (ex-miss Brasil), Alexey Magnavita (astrólogo), Carol Magalhães (neta de Antônio Carlos Magalhães) e Mel Ravasio (vocalista do grupo Lipstick).
Sem eliminação, o reality, que ficará três meses no ar, terá exibição semanal na emissora e um prêmio de R$ 1 milhão para o famoso que se sair melhor nas provas.
A premiação deverá ser dividida entre o ganhador e uma ONG escolhida por ele.

Um comentário:

  1. Quem são os tais 'famosos' da lista ai????? Igual a porcaria chamada de "A Fazenda" que dizia ter "celebridades" confinadas. Argh!!! Alguém precisar apresentar alguém legitimamente famoso pra aquela emissora.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.