quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Record quer promover overdose de Pan na TV

Keila Jimenez

Você já está cansado dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara? Pois essa promete ser a maior transmissão (em número de horas) de uma competição do gênero na TV aberta. A Folha teve acesso a um levantamento que mostra que no Pan do Rio (2007), transmitido na TV aberta por Band, Globo e Record, a Band foi a emissora que reservou o maior espaço para o evento: um total de 130 horas.
A Globo cedeu um espaço considerável : 99 horas, dessas, 36 horas destinadas ao vôlei, basquete e futebol. Os Jogos Pan-Americanos do Rio tiveram menos espaço na Record. A emissora exibiu 84 horas do evento. O mais curioso é o levantamento dos Jogos Pan-Americanos de 2003, em Santo Domingo (República Dominicana). Bolo dividido entre Globo e Band, a competição teve apenas 29 minutos de transmissão na líder de audiência (sem incluir jornalísticos). Durante todo o evento, a emissora exibiu apenas uma partida de basquete envolvendo o time brasileiro.
A Band foi além, exibiu , ao todo, 50 horas do Pan de Santo Domingo. Nos cinco primeiros dias do Pan de Guadalajara, a Record, que tem os direitos exclusivos do evento, já exibiu 60 horas de competição. Pretende chegar à marca de 150 horas.

7 comentários:

  1. é é verdade e vamos transmitir se possivel 1000horas ai vao fica si mordendo mesmo todo, oq é para se mostrado sera mostra e eu estou gostando muito porq porq porq é uma vez no ano entao temos q aproveita se a globo tra balha d um jeito isso é problema dela ningem deve adota o mesmo moro

    ResponderExcluir
  2. ninguém aguenta mais chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaabastaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacale-se cale-se cale-seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. tõ adorando a transmisão da record.depois que chego do trabalho em casa. não faço outra coisa a não ser assistir aos eventos esportivos.a cabo me sentindo no mexico e o sentimento de patriotismo se eleva muito com as vitórias dos nossos atletas.principalmente a seleção feminina de vôley que dar show.

    ResponderExcluir
  4. eu n aguento nem a record e nem aguento mais esse pan

    ResponderExcluir
  5. Esse site só gosta da globo fato...

    ResponderExcluir
  6. Estou amandooooo a transmissão!!
    O Povo que reclama de tudo

    ResponderExcluir
  7. ninguem ta se enjuando aqui não porra, se não que ver vai pra porcaria da globo que não passa nada que preste, ta com raiva ta globista de merda vc em autor vSF...

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV