terça-feira, 11 de outubro de 2011

RedeTV! escala diretor interino para "Hebe"

Após demitir Paulo Trevisan na semana passada, devido a alguns desentendimentos com a apresentadora, a RedeTV! já escalou um diretor interino para o "Hebe". A atração passou os últimos dias sem um líder em sua equipe.

O escolhido para seguir com os trabalhos por enquanto é Alexandre Hanszmann. Ele já estava na produção do programa e deverá continuar à frente da direção até que um novo nome seja escolhido. A própria RedeTV! reconhece não ter pressa nesse processo de escolha.

Trevisan foi contratado pela emissora em janeiro, após a negativa de Ariel Jacobowitz, antigo diretor de Hebe no SBT. Na ocasião, um dos fatores que determinou a contratação foi a vasta experiência de Paulo Trevisan como diretor na área artística.

Na Globo, onde trabalhou de 1975 a 2001, Trevisan dirigiu o "Fantástico" durante oito anos, a novela "Bebê a Bordo", o musical "Leandro e Leonardo Especial" - com as participações de Chitãozinho e Xororó e Zezé de Camargo e Luciano -, criou o seriado "Sandy & Junior" e foi responsável pela direção artística do reality show "No Limite 2". O profissional também registra passagem pelo SBT e construiu uma trajetória de sucesso no teatro.

Créditos - Natelinha.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV