Header Ads

Rumores no SBT sobre nova troca no Jornalismo

Flávio Ricco.

Correm notícias dentro do SBT que Alberto Villas, diretor de Jornalismo contratado em março passado, será transferido para um outro setor da emissora, cuidando mais da área de conteúdos.

O seu contrato é de 5 anos. Falam até em nomes de Paulo Nogueira, do SBT-Rio, Carlos Nascimento e Fernando Vieira de Mello como os mais prováveis para substituí-lo.

A assessoria de Comunicação do SBT, consultada sobre o assunto na manhã de ontem, preferiu não entrar em detalhes. Disse que não tem nada decidido. Complicado é chegar a uma conclusão sobre o que se quis dizer com “não tem nada decidido”.

Rumores à parte é importante que a direção do SBT avalie se simplesmente mudar mais uma vez o diretor de jornalismo vai adiantar alguma coisa.

Parece que não é bem por aí. Outros 5 ou 6 profissionais, como a mesma competência, ocuparam esse cargo só nos últimos tempos e os resultados nunca foram diferentes. Simplesmente trocar por trocar pode não dar em nada.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.