Header Ads

Saída de Rafinha esconde queda no Ibope do "CQC"

A polêmica que envolveu Rafinha Bastos, afastado do "CQC", ajudou a mascarar a audiência do programa, que, neste ano, está oscilando para baixo. Em março, a atração marcou 5,6 pontos no Ibope da Grande SP. Em junho, bateu 6,4, mas caiu para 5,1 em setembro. Na última segunda-feira, o "CQC" marcou 4,6 pontos.

2 comentários:

  1. Espero, sinceramente, que continue caindo. O tal "humor inteligente" desse arrogante do Rafinha Bastos e, com aval de Marcelo Tas e sua turma, iguala-se às besteiras do Pânico na Tv e, esse por sinal, só existe pela presença das belas e barraqueiras Panicats. Ainda bem que tenho tv por assinatura. Viva o controle remoto!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. vc ñ sabe o diz o panico tem uma boa audiencia pos e um progama diferenciado dos outro mas comtinua vendo sua tv acabo otario
    o rafinha basto e um homen q poucos progama tem pq ele ñ tem medo de fala augo,

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.