Header Ads

SBT pode transmitir desfile das campeãs e "Champions League" em 2012

De acordo com o colunista Daniel Castro, o SBT está negociando com a Globo e deverá transmitir já no ano que vem os desfiles das campeãs do Rio de Janeiro e São Paulo. Além disso, ainda deve mostrar as apresentações das escolas de samba do grupo de acesso do Rio, no sábado de Carnaval.

Todas essas transmissões pertenciam até agora à Band. Com isso, a rede de Silvio Santos estaria entrando de vez no território ocupado pela emissora de Johnny Saad.

Neste ano, o SBT já transmitiu o Carnaval de Salvador, que era tradicional da Band. Em 2012, ainda mostrará o Carnaval de Recife e de Olinda.

Em tempo

Além do Carnaval, SBT e Globo ainda negociam uma parceria para o futebol. Porém, a emissora paulista prefere contar apenas com campeonatos europeus, já que não interessa transmitir os mesmos jogos que a Globo, como ela faz com a Band nos torneios nacionais.

Sendo assim, o SBT planeja transmitir a temporada 2012/2013 da Liga dos Campeões, o melhor campeonato interclubes do mundo.

E mais: o canal pode ainda transmitir outros eventos, como o UFC. Segundo consta, a Globo estaria disposta a comprar os direitos do campeonato de lutas, que hoje pertecem à RedeTV!, e repassá-los ao SBT.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.