terça-feira, 11 de outubro de 2011

Silvio Santos demite diretor de novelas Del Rangel

Del Rangel não é mais diretor de novelas no SBT. Ele deixou a emissora na tarde de hoje. Segundo se comenta, a ordem para a sua saída partiu do próprio Silvio Santos, que não estaria satisfeito com o seu trabalho. O departamento passa a ser comandado interinamente por Reynaldo Boury, diretor de “Amor & Revolução”.
Será ele, de acordo com o que agora se informa, o novo responsável pela produção e realização de “Carrossel”, que terá as suas gravações iniciadas ainda no decorrer deste mês. Del foi o responsável até agora por todos os testes e escalação do elenco desta novela.
Por outro lado vale lembrar que, há coisa de dois ou três meses, Nilton Travesso foi convidado para assumir toda a teledramaturgia do SBT, mas teria imposto algumas condições que na ocasião a emissora não pode atender.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV