sábado, 29 de outubro de 2011

Silvio Santos recebe Inri Cristo no "Vale Tudo" deste domingo‏

No Programa Silvio Santos deste domingo, 30 de outubro, Silvio recebe Inri Cristo e outros participantes no quadro "Vale Tudo", onde os participantes podem fazer qualquer coisa para conquistar a atenção dos telespectadores: cantar, dançar, apresentar um número circense ou simplesmente algo diferente, inusitado ou divertido.

As discípulas de Inri apresentam um número musical e mostram uma versão própria da música "Rehab", de Amy Winehouse. Na letra, ao invés de cantar: “They tried to make me go to rehab, but I said 'no, no, no'”, elas cantam: “O Inri é Cristo e você não vai dizer não, não, não”. Silvio recebe ainda neste quadro a Mulher Feijoada, que faz um número musical e diverte a plateia com seu jeito cômico e debochado.

E ainda: Jogo dos Pontinhos, Para ou Continua, Câmeras Escondidas e Gincanas.

Confira as melhores frases do "Vale Tudo":

Com Inri Cristo

* Vocês não bailam para ele na penumbra, quando ele está solitário? (Silvio para as bailarinas)
* Inri eu não vou falar com você por uma razão: eu sou muito pecador! Se eu falar com você é capaz de você me amaldiçoar e eu nunca mais subir no seu reino. (Silvio para Inri Cristo)
* Mas que coisa extraordinária! (Silvio Santos sobre Inri e a apresentação das discípulas)
* Meu bem, você é um anjo ou é só uma cantora? (Silvio para uma das discípulas)
* Silvio, você é uma pessoa muito especial que eu acompanho há muitos anos. (Inri para Silvio)
* Eu tive uma visão em que eu ia te perguntar: “Por que só agora?” (Inri para Silvio, sobre eles se conhecerem)
* Eu reencarnei aqui, mas eu sou judeu. O Brasil me deu nacionalidade em 2000, antes eu vivi como apátrida. (Inri para Silvio)
* Você já deu entrevista para a Marília Gabriela? Eu acho que essa nossa conversa ficaria muito melhor na Marília Gabriela. Porque a gente olha pra você e sente vontade de perguntar, sente vontade de saber como você vive. (Silvio para Inri Cristo)

Com a Mulher Feijoada

A "Mulher" Feijoada e seus bailarinos (Crédito: Roberto Nemanis)

* Essa é uma feijoada fora do comum... (Silvio Santos para Mulher Feijoada)
* Uma feijoada com muito rabo e muita lingüiça. (Mulher Feijoada para Silvio, ao ser questionada sobre a quantidade de dançarinos que levou ao palco)
* Vim aqui te pedir um emprego como dançarina, porque eu sinto que você tá precisando de uma menina bonita. (Mulher Feijoada para Silvio)


Programa Silvio Santos, a partir das 19h45, no SBT.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV