Header Ads

Silvio Santos volta a tomar frente de tudo no SBT

FLÁVIO RICCO
Colaboração de José Carlos Nery

Silvio Santos está – mais uma vez – à frente de todas as decisões do SBT, das mais simples e menos complicadas até àquelas que realmente exigem a participação do principal acionista.

A demissão de Del Rangel da direção da teledramaturgia, embora não convivesse diretamente com os problemas daquele departamento, partiu dele, assim como o desligamento de Alberto Vilas do jornalismo, sete meses depois de assumir o cargo.

Agora já se anunciam, também com a sua autorização, mudanças no comercial, que devem ser colocadas em prática até o final do ano.

E assim será nos próximos tempos. Até por outras circunstâncias, como a gravidez da filha, Daniela Beyruti, hoje uma das suas principais executivas, SS volta a participar diretamente de tudo.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.