segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Tiago Santiago nega saída do SBT e explica dispensa de colaboradores

A dispensa de alguns nomes do departamento de dramaturgia do SBT repercutiu nesta última semana.

O diretor Del Rangel e os colaboradores Renata Dias Gomes, Miguel Paiva e Elliana Garcia deixaram a emissora em uma decisão unilateral. Os três últimos, por sinal, foram dispensados através de contato via e-mail.

Todos eles trabalharam diretamente com Tiago Santiago nos últimos dois anos. Del dirigiu "Uma Rosa com Amor". Já Renata e Miguel foram os colaboradores desta e de "Amor e Revolução". Elliana, por sua vez, foi contratada especialmente para "Amor e Revolução".

O desligamento faz parte de um processo de reestruturação que está sendo executado pela alta cúpula do canal paulista. O objetivo justificado é de contenção de gastos.

Procurado pelo NaTelinha, o autor Tiago Santiago explicou a dispensa de seus colaboradores: "eles foram dispensados porque não há previsão imediata de trabalhos para eles. Devem ser recontratados assim que eu começar a escrever meu próximo trabalho. O mesmo fato já havia acontecido com o Miguel Paiva, entre ’Uma Rosa Com Amor’ e ’Amor e Revolução’".

Com a desmontagem de sua equipe, surgiu o boato de que Tiago Santiago já estaria negociando sua saída do SBT, porém ele nega. "Este boato de que eu poderia negociar a minha saída do SBT não procede. Estou contratado até 2013, com a obrigação de entregar mais 360 capítulos para a emissora de Silvio Santos. Estimo que nos próximos trabalhos, eu acerte com força, como fiz na Record", disse.

O novelista já escreveu todos os capítulos de "Amor e Revolução" e as gravações já foram encerradas. Porém, a novela segue no ar até novembro. Em breve, ele deve iniciar a confecção de uma nova sinopse para a sua próxima novela no SBT.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV